Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Automatic libera novo single; veja clipe de “Venus Hour”

Redação 89

Automatic libera novo single; veja clipe de “Venus Hour” Foto: Logan White

O Automatic, trio formado por Izzy Glaudini (sintetizadores, vocal principal), Lola Dompé (bateria, vocal) e Halle Saxon-Gaines (baixo), acaba de lançar “Venus Hour”, parte de seu novo álbum Excess.

Glaudini originalmente escreveu “Venus Hour” como uma ode à “energia psicofeminina”. A música é “sobre o que está dentro de você, que te faz querer fazer algo que não é lógico ou seguro.”

“Venus Hour” imagina o desejo como uma faca de dois gumes, um impulso que pode resultar em vício. O excesso percorre a fronteira imaginária onde o underground dos anos 1970 conheceu a cultura corporativa dos anos 1980 – ou, como a banda diz, “aquele momento fugaz em que o que antes era legal rapidamente se transformou e se tornou mainstream, tudo por causa do consumismo”. Embora o álbum lide com preocupações contemporâneas – o êxodo dos super ricos de uma Terra inabitável, a precariedade da vida artística, a geração Z herdando o planeta em sua última hora – a mensagem final do álbum é de solidariedade e não de desespero.

O vídeo de “Venus Hour” dirigido por Sylvie Lake também desliza entre as décadas, com cada integrante da banda representando uma personagem feminina de uma época diferente: 1930 (Izzy), 1960 (Lola) e 1990 (Halle) – tudo visto através distorção e imagens espelhadas. A inspiração veio de Thoroughly Modern Millie (Lola), Peewee’s Playhouse (Halle) e The Tales of Hoffmann (Izzy). O vídeo foi filmado em locais icônicos da Califórnia: Izzy dança com duas esculturas no Forest Lawn Memorial Park, Lola é exibida no Disney Concert Hall de Frank Gehry em Los Angeles e Halle caminha pelo jardim de esculturas Niki De Saint Phalle.

Utilize o player abaixo e curta mais esta novidade aqui no site da 89 FM:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS