Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica doa 500 mil dólares para auxiliar na alimentação de refugiados ucranianos

Redação 89

Metallica doa 500 mil dólares para auxiliar na alimentação de refugiados ucranianos imagem divulgação

A Fundação All Within My Hands, fundada e comandada pelo Metallica, doou US$ 50o mil para auxiliar na alimentação dos refugiados da guerra na Ucrânia. O dinheiro será enviado para a organização não-governamental sem fins lucrativos World Central Kitchen (WCK), iniciativa do chef espanhol José Andrés que fornece refeições em resposta a crises humanitárias, climáticas e comunitárias.

Sobre a doação, o baterista Lars Ulrich disse: “O trabalho que o Chef José Andrés e os dedicados cozinheiros da World Central Kitchen fazem na linha de frente em uma crise humanitária não é nada menos do que incrível”.

Ele acrescentou: “Estamos orgulhosos de apoiar suas equipes atualmente em seis países europeus que servem os milhões de ucranianos que foram forçados a deixar suas casas. A WCK representa tudo o que o Metallica e nossa Fundação All Within My Hands representam, fornecendo refeições com dignidade e esperança em todo o mundo”.

Para aumentar ainda mais a causa do Metallica, e para atingir sua meta de US$ 1 milhão nos próximos dois meses, a banda está vendendo uma nova camiseta desenhada pelo artista Andrew Cremeans (AQUI), que está disponível para compra agora. Todos os fundos arrecadados com as vendas de camisetas beneficiarão a campanha #ChefsForUkraine da World Central Kitchen.

Saiba mais sobre aa ações da fundação do Metallica AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS