Em novo single, Ben Lee fala sobre escolhas entre Beatles e Stones ou Nirvana e Pearl Jam

O australiano Ben Lee prepara o lançamento de seu novo álbum I’m Fun! para 19 de agosto deste ano e acaba de disponibilizar a audição do single “Like This Or Like That”. A nova canção é a segunda amostra do disco, a primeira foi “Born for This Bullshit”, que sai em setembro de 2021.

Lee descreve “Like This Or Like That” como uma canção “sobre pequenas escolhas”. A canção diz: “Eu sempre fui mais um Stones do que um cara dos Beatles / Porque há um ponto onde o caminho se divide / E seus pés só podem andar por uma estrada de cada vez.”

No segundo verso, Lee acrescenta: “Quando jovem era Nirvana ou Pearl Jam / Quem era real, o que era melhor / eu pensei que sabia até que uma noite eu fui beber com Eddie Vedder.”

Em declaração, Lee disse: “Pode parecer que curtir mais os Stones do que os Beatles, ou Nirvana mais do que Pearl Jam, realmente não importa. Mas essas escolhas são sobre valores e identidade. Ser um fã é como uma história de escolha de sua própria aventura. E o que você ressoa, do que você é fã, acaba levando você por um caminho completamente único, se você deixar. E, claro, no esquema cósmico maior das coisas, é tudo totalmente irrelevante… mas isso é tudo parte da diversão!”.

Utilize o player abaixo e ouça “Like This Or Like That” com Ben Lee:

Redação 89: