Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Destaque na trilha de “Peaky Blinders”, Anna Calvi anuncia EP e libera audição de single

Redação 89

Destaque na trilha de “Peaky Blinders”, Anna Calvi anuncia EP e libera audição de single imagem divulgação

Neste último domingo, o último episódio de Peaky Blinders (BBC One) foi ao ar; um dos maiores momentos televisivos do ano – a estreia da temporada foi assistida por 3,8 milhões de pessoas – teve como trilha sonora a música da vencedora do BRIT e três vezes indicada ao Hyundai Music Prize Anna Calvi, que escreveu e interpretou toda a trilha sonora da 6ª temporada.

Calvi tem o prazer de anunciar seu novo EP Tommy, com lançamento previsto para 6 de maio. Tommy apresenta quatro novas músicas de Calvi, incluindo releituras de “Red Right Hand” – a música tema de Peaky Blinders de Nick Cave & The Bad Seeds, de “All The Tired Horses” de Bob Dylan e duas músicas originais escritas especificamente para o show, “Ain’t No Grave” e “Burning Down”.

“Ain’t No Grave” apareceu pela primeira vez durante a 5ª temporada de Peaky Blinders, mas atua como o eixo musical da 6ª temporada, aparecendo ao longo dos seis episódios, com sua presença ressaltando o drama na tela. Nesta terça-feira (05), Calvi tem o prazer de compartilhar a música na íntegra pela primeira vez.

Utilize o player abaixo e curta “Ain’t No Grave”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS