Ripe apresenta seu novo single “Settling”, confira o videoclipe

Os graduados da Berklee College of Music e radicados em Boston, Ripe, compartilham seu novo e explosivo single “Settling”, acompanhado por um clipe já disponível em todas as plataformas. A faixa é seu primeiro lançamento no selo independente Glassnote Records.

“Gostamos de pensar que ‘Settling’ inicia um novo capítulo na vida da banda. Ao fazer isso, tentamos manter a calma, perdemos a calma, nos separamos, curamos um ao o outro como suporte, voltamos mais fortes e tentamos capturar tudo isso na música. A faixa é o resultado disso. Esta música é para qualquer um que esteja até o pescoço no peso da vida, nadando em direção à alegria. Estamos lá nadando ao seu lado e esperamos que isso ajude!”, diz a banda em seu comunicado de imprensa.

Os membros do Ripe nunca se sentiram mais seguros sobre a banda ou sua música. Coletivamente e pessoalmente, o grupo resistiu a uma montanha de adversidades nos últimos anos, incluindo uma mudança na formação, uma mudança na gestão e turbulência na vida pessoal dos músicos – além de uma pandemia global que tornou a gravação de “Settling” um projeto logisticamente complexo.

 

Utilize o player abaixo e confira mais esta novidade aqui no site da sua 89 FM:

Redação 89: