Foo Fighters leva três prêmios em cerimônia do Grammy, que homenageou Taylor Hawkins
O Foo Fighters foi o destaque do rock and roll na cerimônia do Grammy que rolou na noite deste domingo (03) na MGM Grand Garden Arena em Las Vegas. A banda levou três premiações.
“Making a Fire” ganhou em Performance de Rock, “Waiting On a War” levou o prêmio de Canção de Rock e Medicine At Midnight foi escolhido Melhor Álbum de Rock.
Devido à morte do baterista Taylor Hawkins, na último dia 25 de março, nenhum dos integrantes da banda esteve presente ao evento para receber os troféus. Hawkins ganhou uma homenagem durante a cerimônia.
“Este deveria ser o momento em que eu apresentaria o Foo Fighters. Estaríamos comemorando com eles, pois ganharam hoje três Grammys. Mas eles, é claro, não estão aqui devido à morte de seu lendário baterista, Taylor Hawkins”, disse o apresentador Trevor Noah antes de chamar uma homenagem em vídeo ao músico.
Uma das partes mais emotivas da cerimônia, o “Grammy In Memoriam”, não citou Joey Jordison, ex-baterista do Slipknot, que morreu em julho do ano passado, o que gerou uma enxurrada de críticas nas redes sociais à organização.