Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Foo Fighters leva três prêmios em cerimônia do Grammy, que homenageou Taylor Hawkins

Redação 89

Foo Fighters leva três prêmios em cerimônia do Grammy, que homenageou Taylor Hawkins imagem divulgação

O Foo Fighters foi o destaque do rock and roll na cerimônia do Grammy que rolou na noite deste domingo (03) na MGM Grand Garden Arena em Las Vegas. A banda levou três premiações.

“Making a Fire” ganhou em Performance de Rock, “Waiting On a War” levou o prêmio de Canção de Rock e Medicine At Midnight foi escolhido Melhor Álbum de Rock.

Devido à morte do baterista Taylor Hawkins, na último dia 25 de março, nenhum dos integrantes da banda esteve presente ao evento para receber os troféus. Hawkins ganhou uma homenagem durante a cerimônia.

“Este deveria ser o momento em que eu apresentaria o Foo Fighters. Estaríamos comemorando com eles, pois ganharam hoje três Grammys. Mas eles, é claro, não estão aqui devido à morte de seu lendário baterista, Taylor Hawkins”, disse o apresentador Trevor Noah antes de chamar uma homenagem em vídeo ao músico.

Uma das partes mais emotivas da cerimônia, o “Grammy In Memoriam”, não citou Joey Jordison, ex-baterista do Slipknot, que morreu em julho do ano passado, o que gerou uma enxurrada de críticas nas redes sociais à organização.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS