Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eurythmics: “Sweet Dreams (are made of this)” ganha versão dark folk

Redação 89

Eurythmics: “Sweet Dreams (are made of this)” ganha versão dark folk imagem divulgação

A cantora Aline Happ acaba de lançar uma releitura de “Sweet Dreams (are made of this)”, do Eurythmics, inspirada na música gótica e celta

Originalmente lançado em 1983, esse clássico da década de 1980 faz parte do álbum homônimo do grupo britânico e chegou a ganhar versões de artistas como Marilyn Manson, Yo La Tengo, Mika, entre outros. Além de ser sampleado por De La Soul, Britney Spears, 50 Cent e Royal Gigolos.

Além de ser vocalista, Aline Happ também produz as músicas, grava e edita os vídeos. Os conteúdos publicados no seu canal contam com o apoio de fãs no Patreon e no Padrim. Líder, vocalista e compositora do Lyria,  Aline é hoje uma das vozes mais famosas do metal brasileiro. Em seu projeto solo, a artista promove releituras Gothic/Folk/Celtic de canções do rock e do metal mundial que estão disponíveis em seu canal no YouTube. Graças ao apoio dos fãs, a cantora arrecadou mais de 200% da meta do financiamento coletivo para o seu disco solo de estreia, que será lançado neste ano.

Confira a nova versão do clássico do Eurythmics utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS