Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Dead Daisies libera vídeo de “Long Way To Go (Live From Daisyland)”

Redação 89

The Dead Daisies libera vídeo de “Long Way To Go (Live From Daisyland)” imagem divulgação

Os caras do The Dead Daisies lançaram neste fim de semana lança uma faixa ao vivo “LONG WAY TO GO” (Live From Daisyland).

Trata-se do terceiro lançamento da série AO VIVO gravada no mundialmente famoso local Rock City em Nottingham, Inglaterra, durante a turnê Like No Other da banda em novembro de 2021.

The Dead Daisies levou o público ao delírio em uma viagem pela memória com “Long Way To Go”, o hit clássico de seu álbum Make Some Noise de 2016. Tem sido um favorito do público e sempre está no setlist em shows ao vivo.

A música ganhou uma vida nova com a voz do rock do vocalista Glenn Hughes, o comando na bateria com Tommy Clufetos e as guitarras de duelo dinâmicas de Doug Aldrich e David Lowy.

“É uma faixa de rock’n’roll pesado com grande significado para as dificuldades do mundo hoje. O legal do riff é que as duas primeiras barras são 4×4 e a terceira é 2×4, o que dá uma sensação muito interessante. É uma faixa muito significativa para nós, pois a música é uma ode ao meu amigo Doc Neeson e as letras que John Corabi criou são muito comoventes”, diz Lowy.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS