Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Brian “Head” Welch, do Korn, participa de novo single do Islander

Redação 89

Brian “Head” Welch, do Korn, participa de novo single do Islander imagem divulgação

Os caras do Islander acabam de lançar via Better Noise Music um novo álbum que leva o nome de It’s Not Easy Being Human. Junto do lançamento, a banda revelou um novo lyric video para sua faixa “Skin Crawl, que conta com participação de Brian “Head” Welch do Korn, Dan Weyandt do Zao e Bruce Fithugh do Living Sacrifice)”.

Atualmente em turnê com Attila, He Is Legend e Crown Megatar pela América do Norte, o Islander promoveu seu terceiro trabalho de estúdio, ao passo que se reconecta com os fãs no palco.

Recebendo mais de 16 MILHÕES de streams em todo o mundo, este novo disco se baseia em sua capacidade única de oferecer arte meditativa em meio ao caos do mundo, atingindo um tom vulnerável ao pedir empatia entre sua base de fãs global cada vez maior e convidar seus colegas musicais a se juntarem a eles ao enviar a mensagem.

It’s Not Easy Being Human já está disponível para streaming e download em todas as plataformas digitais AQUI. Assista ao lyric video de “Skin Crawl (featuring Brian “Head” Welch of Korn, Dan Weyandt of Zao, Bruce Fithugh of Living Sacrifice)” utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS