Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Red Hot Chili Peppers lança “Unlimited Love” e libera clipe de novo single

Redação 89

Red Hot Chili Peppers lança “Unlimited Love” e libera clipe de novo single imagem divulgação

Os caras do Red Hot Chili Peppers disponibilizaram o videoclipe de seu novo single “These Are the Ways” para coincidir com o lançamento de seu 12º álbum de estúdio, Unlimited Love, que conta com a produção de Rick Rubin.

O tratamento visual da faixa foi dirigido por Malia James, ex-Dum Dum Girl e conhecida por seu trabalho anterior com Green Day. Nele, um grupo de jovens se reúnem em torno de uma mesa de jantar e, de repente, aparecem fugindo da polícia, enquanto os Chili Peppers desenvolvem a canção.

“These Are the Ways” se junta a “Black Summer”, “Poster Child” e “Not the One”, que foram as amostras que a banda californiana disponibilizou para promover a chegada de Unlimited Love, seu primeiro álbum com o guitarrista John Frusciante desde Stadium Arcadium de 2006.

Nesta quinta, a banda foi homenageada em Hollywood com uma estrela na calçada da fama. O site da 89 FM trouxe ontem um vídeo que mostrou a cerimônia com a participação do grupo (AQUI).

O Red Hot Chili Peppers começa uma extensa turnê mundial em 4 de junho em Sevilha, na Espanha. A expectativa é que uma passagem desse giro dos caras pela América do Sul seja anunciada em breve.

Confira o novo videoclipe:

Ouça o álbum inteiro no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS