Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Material Girl”, da Madonna, ganha nova versão com AWOLNATION e Taylor Hanson

Redação 89

“Material Girl”, da Madonna, ganha nova versão com AWOLNATION e Taylor Hanson imagem divulgação

AWOLNATION lançou nesta sexta-feira (01) uma cover do clássico “Material Girl”, de Madonna, ao lado de Taylor Hanson, integrante do Hanson. A produção com infusão indie é a mais recente oferta do próximo projeto de covers e colaborações do AWOLNATION, My Echo, My Shadow, My Covers and Me, que será lançado em 6 de maio pela Better Noise Music.

A lista de faixas do álbum foi revelada recentemente e inclui colaborações com Beck, Jewel, Portugal. The Man e muito mais. O projeto é uma coleção de covers magistralmente elaborados e cuidadosamente selecionados, com cada faixa apresentando pelo menos um artista musical com quem o fundador do grupo, Aaron Bruno, tem uma conexão pessoal. O objetivo do projeto é ilustrar o poder de cura da música.

Um videoclipe oficial para a música também estreou, seguindo o objetivo de levar os espectadores a uma jornada nostálgica. Uma homenagem ao lançamento original da década de 80 em “Material Girl”, o visual mostra uma coleção eclética de futurismo dos anos 80 e clipes de TV vintage, que são entrelaçados para comentários criativos sobre a exploração do consumismo na música.

Sobre o lançamento da música, Bruno, do AWOLNATION, disse o seguinte em comunicado: “Taylor Hanson é um cantor muito, muito bom. E uma pessoa incrivelmente gentil. Pedi a ele para testar ‘Material Girl’, e ele definitivamente ficou desanimado com isso no começo, mas depois de ouvir o produto final, estou tão feliz que o convenci a fazê-lo!”

Taylor Hanson acrescentou: “Minha primeira introdução ao projeto foi simplesmente a ideia de trabalhar em uma música cover inesperada, e um projeto que teria muitos colaboradores diferentes como parte, e que tinha meu interesse. A música ‘Material Girl’ foi surpreendente em vários níveis, porque é uma música que eu nunca esperaria que AWOLNATION ou HANSON fizessem um cover. Adorei o desafio de fazer um cover da música e permanecer fiel à composição, ao mesmo tempo em que dava uma interpretação autêntica da qual me orgulhei. Acho que a combinação da faixa que Aaron construiu e o arranjo vocal que pude contribuir é uma combinação dinâmica.”

Confira a nova versão de Material Girl utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS