Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Liam Gallagher libera audição de “C’mon You Know”, faixa-título de seu novo álbum

Redação 89

Liam Gallagher libera audição de “C’mon You Know”, faixa-título de seu novo álbum imagem divulgação

Liam Gallagher lançou nesta sexta-feira (01) um novo single que leva o nome de “C’mon You Know”. Trata-se da faixa-título do novo álbum do ex-vocalista do Oasis, que será lançado via Warner em 27 de maio com produção de Greg Kurstin.

O novo single se junta a “Everything’s Electric”, lançado em fevereiro e que contou com a participação de Dave Grohl, do Foo Fighters., que coescreveu e tocou bateria na faixa.

Até aqui, as duas amostras do novo trabalho trazem uma sonoridade que remetem muito à banda de origem de Liam, configurando-se num trabalho que deverá agradar bastante os fãs.

Junto do novo álbum de inéditas, o ex-Oasis prepara o lançamento de um novo disco ao vivo intitulado Down By The River Thames, que mostrará o registro do show que ele realizou em uma embarcação enquanto viajava pelo Tâmisa, em Londres, em dezembro de 2020, quando as apresentações ao vivo ainda eram proibidas por conta da situação da pandemia.

Liam já está realizando uma série de shows pelo Reino Unido e dará, em breve, início à uma turnê mundial que passará pelo Brasil. Ele tem apresentações confirmadas no país nos dias 15 de novembro, em São Paulo, no Espaço das Américas, e no Rio de Janeiro, no Qualistage, no dia 16 de novembro. Saiba mais AQUI.

Utilize o player abaixo e ouça single novo de Liam Gallagher aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS