Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Credicard Hall reabre em maio com novo nome, diz jornalista

Redação 89

Credicard Hall reabre em maio com novo nome, diz jornalista imagem divulgação

Mônica Bergamo, colunista da Folha de S. Paulo, publicou nesta quinta-feira (31) uma nota na qual revela que o Credicard Hall, saudoso espaço de shows no bairro de Santo Amaro, na zonal sul de São Paulo, ganhará o nome de Vibra.

Segundo a jornalista (AQUI), a reabertura está marcada para maio deste ano, após o local – que tem capacidade para 7.000 pessoas – passar por uma grande reforma. O grupo Opus será o responsável pela administração da casa.

Inaugurado em setembro de 1999, o Credicard Hall foi concebido para ser um dos maiores e mais versáteis espaços dedicados ao entretenimento e à cultura na América Latina. Seu nome foi alterado para Citibank Hall em novembro de 2013, mas em abril de 2018 a casa voltou a ser chamada de Credicard Hall. O local teve sua mais recente mudança de nome em outubro de 2019, quando passou a se chamar UnimedHall.

Em 31 de março de 2021, a produtora Time For Fun anunciou o fechamento do local. Num texto emocionante de despedida (AQUI), a T4F contou que ao longo de 23 anos de existência, a casa promoveu mais de 3.500 apresentações de diferentes gêneros para um público estimado de 12 milhões de pessoas.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS