Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Billy Idol cancela shows nos EUA devido à sinusite

Redação 89

Billy Idol cancela shows nos EUA devido à sinusite imagem divulgação

Billy Idol cancelou suas apresentações agendadas para o festival Shaky Knees em Atlanta e no Hard Rock Live em Hollywood, na Flórida. O cantor de 66 anos se manifestou nas redes sociais nesta quarta-feira (30) para divulgar uma mensagem.

“Devido à uma infecção contínua por sinusite, estou decepcionado em anunciar que vou cancelar meu show em Shaky Knees em Atlanta em 29 de abril e no Hard Rock Live na Flórida em 1º de maio”, disse em um post, no qual acrescentou: “Quando confirmamos esses shows, eu tinha certeza de que teria me recuperado a tempo de tocar, mas infelizmente essa infecção se mostrou incômoda e persistente, exigindo um pouco mais de tempo antes de eu voltar ao palco”.

A decisão de Idol de cancelar os shows vem menos de dois meses depois que ele teve de deixar uma turnê previamente anunciada com o Journey, visando se submeter a uma cirurgia dos seios paranasais. No final do ano passado, o cantor já havia deixado de se apresentar em um show beneficente alegando estar muito resfriado.

Em setembro passado, Billy Idol lançou um novo EP The Roadside, seu primeiro lançamento em quase sete anos (saiba mais AQUI). Ele será uma das atrações em 9 de setembro do Palco Mundo da edição 2022 do Rock in Rio. A apresentação marcará os 31 anos de sua primeira e única passagem no país. A 89 FM é rádio oficial do Rock in Rio, continue ligado aqui no site e em nossas redes sociais para saber mais sobre o festival.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS