SUPERBANNER BONÉ RS

Paul McCartney manifesta-se sobre Taylor Hawkins e o classifica de “herói do rock”

Redação 89

Paul McCartney manifesta-se sobre Taylor Hawkins e o classifica de “herói do rock” imagem divulgação

Paul McCartney prestou uma homenagem comovente a Taylor Hawkins nesta quarta-feira (30) nas suas redes sociais ao dizer que o falecido baterista do Foo Fighters foi um herói do rock sempre permanecerá em seu coração.

O ex-Beatle escreveu: “A morte repentina de Taylor foi um choque para mim e para as pessoas que o conheciam e amavam. Ele não era apenas um grande baterista, tinha personalidade grande e brilhante e sua falta será muito sentida por todos que tiveram sorte de viver e trabalhar ao seu lado”.

McCartney relembrou um episódio de 2017 quando tocou bateria na faixa do Foo Fighters “Sunday Rain” do álbum Concrete and Gold, enquanto Hawkins fez os vocais na música.

“Me pediram para tocar em uma de suas faixas. Acontece que eles queriam que eu tocasse bateria… Esse pedido veio de um grupo com dois bateristas incríveis! Foi uma sessão maravilhosa e consolidou meu relacionamento com Taylor e os caras. Mais tarde perguntaram se eu os introduziria no Hall da Fama do Rock and Roll. Cantei com eles ‘Get Back’. Taylor forneceu uma peça de bateria poderosa. Nunca esquecerei aquela noite. Tudo isso me causou um choque desesperadamente triste ao saber que ele tinha morrido. Então, obrigado Taylor por compartilhar alguns minutos gloriosos comigo. Você foi um verdadeiro herói do rock and roll e sempre permanecerá no meu coração”.

Relembre a faixa “Sunday Rain” utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS