Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Red Hot Chili Peppers anuncia novo single, lança rádio e vai pra calçada da fama

Redação 89

Red Hot Chili Peppers anuncia novo single, lança rádio e vai pra calçada da fama imagem divulgação

Semana intensa para os californianos do Red Hot Chili Peppers com a aproximação do dia de lançamento de seu novo álbum Unlimited Love, que chega na sexta-feira (01). Nesse mesmo dia, a banda anunciou o lançamento de um canal de áudio exclusivo na plataforma da SiriusXM, o seu “Whole Lotta Red Hot” (Ch. 315).

A Rádio Especial do RHCP apresentará uma série de canções raras retiradas de apresentações ao vivo da banda, além de mostrar trabalhos de artistas que influenciaram sua sonoridade. O canal chega para celebrar os 40 anos que o grupo completará em fevereiro do ano que vem. Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e John Frusciante também compartilharão com os ouvintes algumas passagens históricas em programas especiais.

Antes disso, na quinta (31), os fãs poderão conferir mais um single, “These Are The Ways”, que será disponibilizado em todas as plataformas digitais. Será a última amostra para o público antes da chegada ao mercado do 12º disco da carreira do Red Hot Chili Peppers e um dos trabalhos mais aguardados dos últimos anos, já que marca o primeiro com Frusciante na guitarra desde Stadium Arcadium, de 2006.

Nesse mesmo dia da chegada do single, o RHCP movimentará sua base de fãs na Califórnia para uma cerimônia na qual receberá  uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em uma cerimônia que contará com George Clinton, que produziu o álbum Freaky Styley, de 1985, entre outras celebridades. A banda receberá a estrela de número 2.717, localizada ao lado da placa do produtor de TV Harry Friedman. O Twitter da Walk Of Fame divulgou recentemente uma prévia da estrela dedicada aos californianos, confira abaixo:



COMPARTILHE