Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nothing More rejeita estado digital do mundo no novo single “Turn It Up Like”

Redação 89

Nothing More rejeita estado digital do mundo no novo single “Turn It Up Like” imagem divulgação

A banda de rock indicada ao Grammy, Nothing More, lançou sua nova música que leva o nome de “Turn It Up Like”, via Better Noise Music, dando aos fãs uma primeira amostra de seu novo álbum de estúdio.

Escrita por todos os quatro membros da banda, a faixa é um retorno direto do grupo, e com versos como “All my friends are dead/ They all got fucked by the internet/ All my friends are dead/ Our brain’s bein’ bugged by the media,” é uma rejeição do estado digital do mundo.

Esse sentimento é apenas uma das muitas camadas ao longo da mesma jornada explorada no novo LP, com lançamento previsto para o final deste ano. O projeto é o sucessor do álbum de 2017, The Stories We Tell Ourselves, que rendeu à banda três indicações ao Grammy como melhor álbum de rock, melhor música de rock e melhor gravação de rock pelo single “Go To War”.

O vocalista do  Nothing More, Jonny Hawkins, falou sobre a inspiração por trás da música em um comunicado, dizendo: “Esta música é um reflexo de como todos nos sentimos nos últimos dois anos, online. O medo e o ódio se tornaram nosso deus.”

Utilize o player abaixo e conheça mais esta novidade aqui no site da 89 FM:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS