Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Foo Fighters cancela oficialmente sua turnê de 2022

Redação 89

Foo Fighters cancela oficialmente sua turnê de 2022 imagem divulgação

O Foo Fighters anunciou nesta terça-feira (29), através de suas redes sociais, que sua agenda de shows de 2022 está oficialmente cancelada.

A decisão ocorre após a morte do baterista Taylor Hawkins, na última sexta-feira (26), na Colômbia, o que causou uma grande comoção em toda a comunidade musical ao redor do mundo.

Em post no Instagram, o grupo confirma o cancelamento da turnê e pede desculpas dizendo sentir muito por não poder cumprir os compromissos. “Lamentamos e compartilhamos da decepção que não nos veremos como planejado. Em vez disso, vamos tomar este tempo para lamentar, para curar, para nos aproximar de nossos entes queridos e apreciar todas as músicas e memórias que fizemos juntos.

Os integrantes remanescentes do Foo Fighters voltaram para Los Angeles no domingo (28). Vídeo o fotos do momento do desembarque divulgados pelo site TMZ mostram o vocalista Dave Grohl visivelmente emocionado abraçando o empresário John Silva.

Inclusive, um print do momento desse abraço foi fortemente compartilhado pelos fãs nas redes sociais, retratando toda a dor de Grohl com a perda do amigo, que o acompanhou desde os primórdios do Foo Fighters.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS