Como Ajudar
Especial U2

Black Pumas se encanta com público do Lollapalooza Brasil e planeja retorno ao país

Redação 89

Black Pumas se encanta com público do Lollapalooza Brasil e planeja retorno ao país Foto: Anderson Carvalho

A dupla texana Black Pumas, formada pelo cantor Eric Burton e o guitarrista Adrian Quesada, fez uma das apresentações mais esperadas da edição 2022 do Lolapalooza Brasil.

O show dos caras no final da tarde de domingo (27) simplesmente lotou a frente do Palco Onix e o grupo viu de perto um calor imenso do público brasileiro, que cantou suas canções e não parou um só segundo enquanto eles mandavam “Old Man”, “I Am Ready”, “Black Moon Rising”, e o megahit “Colors”.

Nesta segunda, com sua turnê sul-americana finalizada, a banda publicou em suas redes sociais um post em agradecimento ao carinho que recebeu do público brasileiro. “Passamos momentos incríveis em São Paulo no Lollapalooza Brasil! Esse pode ter sido o maior público para o qual já tocamos! Obrigado por vir ao nosso set. Já estamos planejando nosso retorno”, escreveu o Black Pumas, gerando uma grande expectativa por uma turnê brasileira.

Pouco antes de desembarcar aqui no Brasil, , a 89 FM conversou com Adrian Quesada, que deixou claro que ele e Eric Burton estavam muito ansiosos para fazer sua primeira apresentação no Brasil. Confira a íntegra da entrevista, com vários detalhes sobre influências musicais e processo de produção, AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS