Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Site registra comoção de Dave Grohl na chegada do Foo Fighters aos Estados Unidos

Redação 89

Site registra comoção de Dave Grohl na chegada do Foo Fighters aos Estados Unidos imagem divulgação

Os integrantes remanescentes do Foo Fighters voltaram para Los Angeles neste domingo (28), após o falecimento de seu baterista, Taylor Hawkins, na sexta-feira (25), conforme relatou o site de celebridades TMZ.

Algumas fotos dos músicos, logo após deixar o avião que trouxe o grupo da Colômbia, foram compartilhadas pelo site, além de um vídeo que mostra o vocalista Dave Grohl visivelmente emocionado abraçando o empresário John Silva.

Inclusive, um print do momento desse abraço foi fortemente compartilhado pelos fãs nas redes sociais, retratando toda a dor de Grohl com a perda do amigo, que o acompanhou desde os primórdios do Foo Fighters.

O Foo Fighters tocou no Lollapalooza Chile em 18 de março e no Lollapalooza Argentina dois dias depois. A banda tinha uma apresentação agendada para esta sexta-feira (25) no festival Picnic Stereo em Bogotá, na Colômbia, quando momentos antes do show veio a informação da morte de Hawkins. Eles também seriam headliners deste último domingo no Lollapalooza Brasil.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS