Como Ajudar
Especial U2

Mano Brown lança segunda temporada do podcast “Mano a Mano”

Redação 89

Mano Brown lança segunda temporada do podcast “Mano a Mano” imagem divulgação

Mano Brown estreou a segunda temporada do podcast Mano a Mano, Original Spotify. Mano Brown retorna aos estúdios para ficar cara a cara com novos convidados e debater assuntos inéditos.

Confira o que o artista revelou sobre a segunda temporada no evento de lançamento:

“Eu fiquei surpreso com a aceitação do podcast. Entrei nesse projeto para fazer o meu melhor e sabia que, se eu conseguisse ser eu mesmo, poderia render algo bom. Fazer as pessoas te ouvirem é uma mágica e você consegue isso com assuntos que sejam úteis para a vida das pessoas. A primeira temporada do Mano a Mano foi um aprendizado e uma superação também. E foi gratificante descobrir que tem uma juventude que está querendo ouvir e interagir”, comenta Mano Brown.

Diferente da primeira temporada que, ao longo de 16 episódios, contou com a participação de 19 convidados, desta vez o podcast deve reunir mais entrevistados, uma vez que a nova fase explora o formato em mesa-redonda em mais episódios, ou seja, mais de um convidado ao mesmo tempo sentando à mesa com Brown. Entre os nomes já confirmados, estão o rapper Emicida, primeiro convidado da temporada, o neurocientista Sidarta Ribeiro e os jornalistas especialistas em segurança pública Cecília Oliveira e André Caramante.

“O Mano a Mano não tem um limite de temas. A cada episódio, queremos trazer mais informação e novos assuntos para a conversa. Acredito que foi essa pluralidade de tópicos a responsável por fazer o nosso público engajar tanto, além da habilidade do Mano Brown de explorar a conversa com cada convidado para outros lugares que não só o seu campo de atuação, por exemplo. Isso fez com que o público fosse surpreendido a cada novo play no podcast”, afirma Ary Nogueira, diretor de criação da Gana.

Acesse o player abaixo e ouça:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS