Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Presidente da Ucrânia agradece ajuda do U2 e pede colaboração de artistas em evento on-line

Redação 89

Presidente da Ucrânia agradece ajuda do U2 e pede colaboração de artistas em evento on-line imagem divulgação

O Global Citizen anunciou em seu site oficial que está se unindo a celebridades e políticos de todo o mundo para ajudar os refugiados da guerra na Ucrânia. Juntamente com o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, a organização anunciou um evento on-line intitulado “Stand Up for Ukraine” em apoio à sua campanha de arrecadação de fundos.

A manifestação digital começará em 8 de abril com depoimentos de defensores dos direitos humanos, pedidos de ajuda humanitária e aparições de celebridades, tudo culminando em uma cúpula global com líderes mundiais em 9 de abril.

“Sou grato ao U2 e ao Bono por essa iniciativa de campanha. ‘Social Media Rally’ será um grande evento on-line que apoiará pessoas que foram forçadas a fugir da Ucrânia. Estou convidando todo mundo: músicos, atores, atletas, empresários, políticos, todos. Todos que querem se juntar a esse movimento”, disse Zelensky em um vídeo de divulgação.

De acordo com o site da revista People, o evento que conta com o apoio do U2,  será coorganizado pelo primeiro-ministro canadense Justin Trudeau e pela presidente da Comissão Europeia Ursula von der Leyen.

O Global Citizen disse que compartilhará mais detalhes sobre “Stand Up for Ukraine” nos próximos dias em suas redes sociais.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS