Taylor Hawkins relatou dores no peito antes de morrer, diz jornal colombiano

A morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, nesta sexta-feira (25) em Bogotá, levou o Ministério da Saúde da Colômbia a emitir uma declaração para explicar o ocorrido, segundo noticiou na tarde deste sábado (26) o jornal El Espectador.

O Ministério da Saúde da capital colombiana disse que recebeu uma ligação que dizia que Taylor Hawkins tinha se queixado de dores no peito, o que é comum em complicações cardíacas.

“A profissional de saúde que atendeu a emergência informou que realizou as devidas manobras de ressuscitação; no entanto, não houve resposta e o paciente foi declarado morto”, diz a nota que acrescenta que as autoridades responsáveis realizaram a remoção do corpo e realizaram as investigações necessárias para apuração da casa da morte.

De acordo com a publicação colombiana, os funcionários do hotel no qual Hawkins estava hospedado acionaram os serviços de emergência quando ele relatou sofrer de dores no peito. Mas, infelizmente, quando os médicos chegaram para tentar ajudá-lo, já se encontrava sem vida.

A prefeita de Bogotá, Claudia López, lamentou a morte de Taylor Hawkin através de suas contas oficiais nas redes sociais. O Foo Fighters se apresentaria em um festival local na noite desta sexta-feira (25). Com a morte do baterista, a agenda de shows da banda, que previa apresentação neste domingo (27) no Lollapalooza Brasil, foi cancelada.

This post was last modified on 26 de março de 2022 12:03

Redação 89: