Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Joey Kramer, baterista do Aerosmith, tira “licença temporária” da banda

Redação 89

Joey Kramer, baterista do Aerosmith, tira “licença temporária” da banda imagem divulgação

Joey Kramer, baterista do Aerosmith, decidiu não acompanhar a banda em seus shows agendados para 2022, visando concentrar toda sua atenção em sua família durante esses tempos incertos. Foi o que disse um comunicado oficial do grupo reproduzido pela Balbbermouth.Net.

De acordo com a publicação, ele não está fora da banda, apenas tirou “uma licença temporária”. E o Aerosmith já informou que está ansioso por futuras apresentações junto de Krammer, que será novamente substituído por seu técnico de bateria, John Douglas.

Krammer foi reintegrado ao Aerosmith em fevereiro de 2020 na retomada da residência do grupo em Las Vegas. No final de 2019, ele processou seus colegas de banda numa tentativa de se apresentar com o grupo em dois eventos relacionados ao Grammy. No entanto, um juiz de Massachusetts acabou decidindo contra ele e o grupo tocou sem seu baterista original, depois de emitir um comunicado explicando que o músico enfrentava problemas de saúde.

Neste momento, o Aerosmith se prepara para iniciar a retomada de sua residência em Las Vegas. A Aerosmith: Deuces Are Wild tem 24 datas agendadas no teatro Dolby Live do Park MGM a partir de 17 de junho.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS