Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Grandes nomes do rock lamentam a morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters

Redação 89

Grandes nomes do rock lamentam a morte de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters imagem divulgação

Ozzy Osbourne, Paul Stanley, Lars Ulrich, Tom Morello e Geezer Butler são alguns dos grandes nomes da comunidade do rock que se manifestaram em suas redes sociais, após o Foo Fighters publicar um comunicado sobre o falecimento de seu baterista Taylor Hawkins.

“Vejo você do outro lado”, disse Ozzy Osbourne em sua mensagem à família de Hawkins no Twitter. “Era realmente uma ótima pessoa e um músico incrível. Meu coração, meu amor e minhas condolências para sua esposa, seus filhos, sua família, sua banda e seus fãs”, escreveu Ozzy.

Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss, disse que a notícia o deixou sem palavras. “Taylor era um cara legal, pai e marido. Meus sentimentos estão com eles, Dave e a banda”. O outro membro fundador do Kiss, Gene Simmons, escreveu: “Chocado e triste ao saber que Taylor Hawkins faleceu hoje!”.

“Obrigado por sempre ter o maior e mais caloroso sorriso em seu rosto e por iluminar todos os lugares com sua energia contagiante e boas vibrações”, disse Lars Ulrich, do Metallica, em uma mensagem em suas redes sociais.

Tom Morello, guitarrista do Rage Against The Machine, escreveu: “Eu amei seu espírito e seu poder de rock imparável. Descanse em paz meu amigo”.

“Chocado e triste ao saber do falecimento de Taylor Hawkins”, disse em sua conta no Twitter Geezer Butler, baixista do Black Sabbath.

Serj Tankian, vocalista do System Of A Down, escreveu no Instagram: “Muito triste e chocado com essa notícia”. Ele acrescentou que teve alguns momentos inesquecíveis em turnê junto de Hawinss, o qual classificou como “um dos melhores que viu no palco e um ser humano incrível.

“Não tenho palavras para expressar todos os sentimentos que tenho sobre sua morte”, escreveu Slash em suas redes sociais. Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers disse no Instagram que estava chocado com a notícia. David Coverdale, líder do Whitesnake, expressou a perda publicando uma foto de Hawins segurando uma flor, enquanto que as redes sociais do Guns N’Roses publicaram fotos da banda em estúdio com Hawins, sinalizando que foram momentos eternizados.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Slash (@slash)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flea (@flea333)

Taylor Hawkins morreu nesta sexta-feira (25) aos 50 anos de idade. Ele foi encontrado sem vida num hotel de Bogotá, na Colômbia, onde a banda se preparava para uma apresentação ao vivo. A causa da morte de Taylor não foi revelada e a polícia investiga o caso.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS