Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Em “show perfeito”, com homenagem emocionante a Taylor Hawkins, Miley Cyrus encerra segundo dia de Lollapalooza Brasil

Redação 89

Em “show perfeito”, com homenagem emocionante a Taylor Hawkins, Miley Cyrus encerra segundo dia de Lollapalooza Brasil imagem divulgação

Miley Cyrus fechou o segundo dia de Lollapalooza Brasil com uma grandiosa apresentação no palco principal do festival. Antes da apresentação, a cantora fez um desabafo nas redes sociais revelando que os últimos dias foram muito estressantes. “Meu avião foi atingido por um raio e a primeira pessoa com quem falei depois do voo já morreu… Quando cheguei onde estava indo, ainda peguei bronquite”, contou Miley sobre os problemas que enfrentou na semana passada no Paraguai. “Só quero que o show desta noite seja PERFEITO para vocês”, comentou.

A pegada rock and roll de suas mais recentes apresentações, que se intensificaram desde a chegada do álbum Plastic Hearts em 2020, já era algo aguardado pelos fãs. Mas o que se viu foi uma cantora se entregando demais no palco. Promoveu as músicas mais novas, cantou com o público seus grandes sucessos, recebeu a brasileira Anitta, levou um casal de garotos ao palco para um pedido de casamento. Mas precisou ser amparada por uma cadeira no momento em que teve de fazer uma homenagem ao amigo Taylor Hawkins. Por ser uma amiga muito próxima do baterista do Foo Fighters, que faleceu ontem, Miley revelou que considerou cancelar sua apresentação, mas em consideração aos fãs, ao evento e ao próprio Hawkins, decidiu que subiria ao palco para dar o seu melhor. Ela abriu um espaço no show para falar como a morte do amigo a abalou. Ao começar a falar, não conteve a emoção e começou a chorar. “Essa música não é 100% apropriada, mas o Taylor era uma estrela do rock, ele iria entender”, disse ela antes de tocar “Angels Like You”.

Com certeza, o púbico que marcou presença neste sábado (26) no Autódromo de Interlagos se deparou com uma apresentação de uma das maiores artistas do mundo, que mesmo se mostrando abalada com uma perda tão grande, soube conduzir o espetáculo com muito profissionalismo e sinceridade.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS