Coldplay toca “Everglow” em tributo a Taylor Hawkins

O Coldpplay fez uma performance emocionante na noite desta sexta-feira (25) como forma de tributo ao baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters, assim que sua morte foi anunciada.

Falando com a multidão durante um show em Monterrey, no México, o vocalista Chris Martin descreveu Taylor como um “belo homem” antes de enxugar as lágrimas e executar a canção.

Ele dedicou “Everglow” a Taylor Hawkins e ao Foo Fighters dizendo ao público: “Ouvimos dizer que um amigo nosso em uma grande, grande banda chamada Foo Fighters faleceu. Nós não tínhamos certeza se devíamos falar sobre isso neste show, mas sentimos que temos que fazer porque eles são amigos e nós nos preocupamos com eles e sentimos que devemos enviar nossos sentimentos ao Foo Fighters”.

Martin conclui: “Todos nós conhecíamos Taylor, o baterista, que era um belo, belo homem e, então, vamos tocar essa música para o Foo Fighters e para ele”.

“Everglow” é faixa de A Head Full of Dreams, álbum de 2016 do Coldplay e fala sobre um sentimento que nos acomete quando sentimos que um relacionamento, uma situação ou uma amizade terminou.

This post was last modified on 26 de março de 2022 12:03

Redação 89: