Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Transporte, mapas, protocolos, programação; tudo o que você precisa saber sobre o Lollapalooza Brasil

Redação 89

Transporte, mapas, protocolos, programação; tudo o que você precisa saber sobre o Lollapalooza Brasil imagem divulgação

O Lollapalooza Brasil 2022 chegou e movimenta a capital paulista nesta sexta-feira (25), no sábado (26) e no domingo (27). Entre as atrações mais comentadas desta edição estão nomes como Foo Fighters, The Strokes, Miley Cyrus, Black Pumas, IDLES, A Day To Remember, Turnstile, Machine Gun Kelly, The Wombats, Alexisonfire e muito mais (veja abaixo programação completa e horário dos shows). São cerca de 70 atrações e mais de 68 horas de música.

De acordo com a organização do evento, a melhor maneira de chegar no Autódromo de Interlagos é de trem, descendo na Estação Autódromo (linha Esmeralda). E neste ano, assim como nas últimas edições, os trens da Linha 9 – Esmeralda circularão com uma hora de extensão nos 3 dias de festival.

Se liga nos horários de funcionamento:
Sexta-feira, 25/03 – até 01h00 (do dia 26)
Sábado, 26/03 – até 01h00 (do dia 27)
Domingo, 27/03 – até 01h00 (do dia 28)

A transferência entre a Linha 9 – Esmeralda com as outras linhas do metrô deverá ser realizada na estação Pinheiros. Para garantir a transferência para as demais linhas do metrô, o público deverá embarcar na estação Autódromo da linha 9- Esmeralda até à 00h30 e desembarque na estação Pinheiros, acessando assim a Linha 4 – Amarela que tem conexão com as linhas 1, 2 e 3 do metrô.

Importante: O uso de máscara nas estações e trens continua obrigatório!

A CET divulgou o mapa de acesso ao Autódromo para os usuários da CPTM, se liga:

Vai de carona? Neste outro mapa você tem a rota de chegada e saída de carro do evento, disponibilizado pela CET:

Para quem optar por Transfers e Locker, há mais detalhes AQUI.

E para você não marcar bobeira, a organização divulgou a lista dos objetos que estão liberados e os que não podem entrar no festival. Veja abaixo:

PODE LEVAR
Pulseira Lolla Cashless (único e exclusivo ingresso do festival)
Documentos pessoais
Chapéu ou Boné*
Óculos escuros
Barra de cereal
Canga*
Álcool em gel (máx. 50ml)
Capa de chuva
Protetor solar
Protetor labial
Câmera portátil
Mochila ou bolsa*
Frutas cortadas
Alimentos industrializados fechados
*Os itens destacados também estarão à venda no festival, nas Lolla Stores

NÃO PODE LEVAR
Garrafas, latas, bebidas
Utensílios de armazenagem
Embalagens rígidas com tampa
Capacetes
Cadeiras ou bancos
Armas de fogo e armas brancas
Objetos pontiagudos, cortantes e/ou perfurantes
Correntes e cinturões
Fogos de artifício
Objetos de vidro
Câmeras fotográficas ou filmadoras profissionais ou com lente destacável
Cartazes feitos com papelão grosso e/ou fixados a madeiras, canudos rígidos etc.
Animais (exceto cães guias identificados e acompanhados de portadores de deficiência visual
Bastão para tirar foto
Guarda-chuva
Substâncias inflamáveis, corrosivas e/ou tóxicas
Revistas, jornais e/ou livros

Fique ligado: o portador do ingresso será submetido a inspeções e revistas corporais. Os objetos não autorizados serão descartados.

Para ter acesso ao Autódromo, você terá de apresentar a sua pulseira Lolla Cashless, que é o ingresso do Lolla, devidamente registrada. Se você não recebeu a sua pulseira, não se preocupe, poderá retirar ela na bilheteria oficial do evento, localizada ao lado do portão 7. Leve o seu voucher recebido no ato da compra e documento oficial com foto.

Vacina: para que a entrada seja mais rápida em Interlagos, os organizadores sugerem que as pessoas comprovem a vacinação pelos aplicativos Poupatempo ou E-Saúde SP, através do QR CODE. Para quem se vacinou fora de São Paulo, é possível apresentar o comprovante físico ou digital da vacinação.

Os protocolos de segurança sanitária do festival também foram atualizados. De acordo com novo decreto do governo de São Paulo, o uso de máscaras em ambientes abertos não é mais obrigatório. No entanto, o Lollapalooza Brasil recomenda o uso dos assessórios para a proteção de todos.

Sobre acessibilidade, há informações disponibilizadas pelo festival AQUI. Há ainda o serviço da central de atendimento do festival através do preenchimento de um formulário, disponível no site da Tickets For Fun (AQUI).

Uma vez lá dentro, é hora de se ligar no mapa oficial da edição 2022 do Lollapalooza Brasil, que traz a localização certeira dos quatro palcos onde o som vai rolar, além da posição dos portões de entrada, banheiros, pontos de alimentação, etc. Ou seja, esse mapa contém as informações cruciais para curtir numa boa o evento.

Aqui você tem a programação completa do evento com o horários d cada um dos shows:

A 89 FM é rádio oficial do evento e fará transmissão ao vivo nesta sexta a partir das 21h, no sábado a partir das 18h e no domingo a partir das 16h. Você poderá ouvir pelos 89,1 do FM em São Paulo, em nossos aplicativos e no RadioRock.Com.Br. Nas nossas redes sociais rolam mais informações sobre o que está acontecendo no festival! Fique ligado na sua #89FM para curtir este #lollaBr 🤘

Lollapalooza Brasil
Dias 25, 26 e 27 de março de 2022
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações: https://www.lollapaloozabr.com/
Siga nas redes: @lollapaloozabr



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS