Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Skid Row anuncia novo álbum, libera 1º single e estreia outro vocalista

Redação 89

Skid Row anuncia novo álbum, libera 1º single e estreia outro vocalista imagem divulgação

O Skid Row anunciou que prepara o lançamento de seu novo álbum, The Gang’s All Here para o dia 14 de outubro via earMUSIC. O primeiro single desse novo trabalho, sua faixa-título, acaba de ser disponibilizado para as plataformas digitais.

“The Gang’s All Here” marca a estreia em um registro de estúdio do vocalista do Erik Grönwall (ex-H.E.A.T.), que recentemente se juntou à banda como o substituto de ZP Theart (veja abaixo todos os vocalistas que a banda teve).

O novíssimo single do Skid Row foi gravado em Nashville com o produtor Nick Raskulinecz, cara que já trabalhou com nomes de peso como Rush, Foo Fighters, Alice in Chains e Evanescence.

O baixista Rachel Bolan e o guitarrista Dave “Snake” Sabo disseram em um comunicado: “Estamos mais do que animados para lançar este disco. Tem sido um longo tempo em construção e um monte de trabalho duro foi colocado nele pela banda e nosso produtor Nick Raskulinecz. A adição de Erik elevou as músicas a novos patamares. Adicione tudo isso ao fato de que começamos nossa turnê mundial em Las Vegas com a residência do Scorpions neste sábado no Zappos Theater torna mais fácil dizer que o Skid Row vai ter um ótimo ano.”

Confira abaixo esta novidade do Skid Row aqui no site da 89 A Rádio Rock:

Matt Fallon foi o vocalista da formação original do Skid Row, que foi substituído por Sebastian Bach antes da banda lançar seu primeiro álbum. Bach fez história e acabou demitido em 1997. Johnny Solinger, que morreu no ano passado, substituiu Bach a partir de 1999 e se manteve no posto até 2015, quando foi substituído pelo vocalista Tony Harnell. Tony deixou o grupo apenas oito meses depois e foi sucedido por ZP Theart, que saiu recentemente. Erik Grönwall é, portanto, o sexto vocalista do grupo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS