Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Shaman estreia videoclipe de “The “I” Inside”

Redação 89

Shaman estreia videoclipe de “The “I” Inside” imagem divulgação

A banda Shaman estreou “The “I” Inside”, segundo single do novo álbum Rescue. Junto com o lançamento da música nas plataformas digitais via ONErpm, a banda também liberou um videoclipe com megaprodução e dirigido por Thiago Kiss, produtor que já trabalhou com nomes como Alirio, Angra, Jeff Scott Soto, entre outros.

Segundo a TRM Press, o clipe fi filmado numa praia deserta no litoral de São Paulo e mostra Alirio Netto (vocal), Hugo Mariutti (guitarra), Luis Mariutti (baixo), Ricardo Confessori (bateria) e Fábio Ribeiro (teclados) em grande estilo para este retorno do Shaman.

Rescue sairá nas plataformas de streaming no próximo dia 15 de abril e tem distribuição do CD físico no Brasil pela Voice Music, na Argentina pela Icarus Music, na Europa pela Maldito Records e no Japão pela King Records. A capa de “Rescue” foi desenhada pelo artista Carlos Fides, que já assinou trabalhos de nomes como Edu Falaschi e Noturnall. O álbum foi produzido por Sascha Paeth e conta com a participação do violinista Marcus Viana.

As músicas do novo álbum têm autoria de todos os integrantes. As letras abordam as perdas e as fases do luto, mas não de uma maneira negativa, segundo Alirio Netto. Hugo Mariutti (guitarra), Luis Mariutti (baixo), Ricardo Confessori (bateria) e Fábio Ribeiro (teclados) seguiram o legado do Shaman de maneira impecável.

Sobre o clipe, o diretor Thiago Kiss comentou: “Quando o Alirio me ligou e pediu para fazer o clipe novo do Shaman eu senti que ia ser um desafio. Antes de gravar o vídeo, pedi para que o Alirio me enviasse áudios explicando o conceito da letra. Após isso, convidei o ator Gustavo Merighi, que fez um grande trabalho e me ajudou a ficar imerso na letra, música e nos áudios do Alirio. O ator teve sentimentos reais da letra e conseguimos achar um conceito único e cinematográfico para essa nova música do Shaman. Acredito que chegamos no ponto certo e que mostra toda a qualidade da música”

Hugo Mariutti comenta o videoclipe: “O Thiago Kiss conseguiu captar a essência da música perfeitamente e transformou o clipe do zero em algo muito bonito. “The “I” Inside” é muito importante para esta volta do Shaman e a letra retrata muito bem o que está no clipe. O trabalho do Thiago foi essencial para que o resultado final chegasse no que vocês viram”.

Abaixo você tem o player para curtir a estreia do vídeo de “The “I” Inside”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS