Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Trend Kill Ghosts lança video collab do single “When the Sun Rise Again” com Elisa C. Martin

Redação 89

Trend Kill Ghosts lança video collab do single “When the Sun Rise Again” com Elisa C. Martin imagem divulgação

A banda em ascensão no cenário do power metal Trend Kill Ghosts estreia o video do single “When the Sun Rise Again”, com participação da cantora Elisa C. Martin. A música faz parte do elogiado novo álbum, intitulado Until The Sun Rise Again.

O vocalista Diogo Nunes comenta: “Para mim já era uma honra poder ter a amizade e a participação da Elisa em nosso disco, agora fico extremamente feliz em poder gravar um vídeo, mesmo que em formato colaborativo. Sou fã do trabalho da Elisa desde minha adolescência, então mais do que uma realização profissional para mim é uma realização pessoal, um sonho de fã mesmo. Agora fico na esperança de poder dividir o palco com ela!”. O baixista Fábio Carito também comentou como foi trabalhar com Elisa: “É muito emblemático ter a Elisa participando tanto em nosso disco quanto agora na collab junto da banda. Tê-la desta vez ‘ao nosso lado’ é uma satisfação enorme e sinto-me de volta no tempo. Ela fez parte da minha formação musical!”.

Após meses de produção e grande investimento. os paulistas apresentaram o novo disco no mês passado, que conta com grandes participações como Marina La Torraca (Phantom Elite, Exit Eden e Avantasia), Roland Grapow (ex-Helloween/Masterplan) e Elisa C.Martin (Dark Moor, Dreamaker e Fairyland).

Until The Sun Rise Again já está disponível em todas as plataformas digitais, e em formato físico nas maiores lojas de discos, pelo selo Heavy Metal Rock.

Trend Kill Ghosts adorna um pouco seu estilo, incorporando sons mais melódicos e orquestrações mais bombásticas, fazendo o álbum trilhar os caminhos do power. melódico e sinfônico. Este não é um álbum conceitual, mas contém histórias bastante interessantes e pessoais, já que foi escrito durante a pandemia.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS