Mapa do Lollapalooza Brasil: se ligue na posição dos palcos, portões e banheiros

O mapa oficial da edição 2022 do Lollapalooza Brasil foi divulgado pela organização do festival que rola nesta sexta (25), sábado (26) e domingo (27) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A arte disponibilizada para o público traz a localização certeira dos quatro palcos onde o som vai rolar, além da posição dos portões de entrada, banheiros, pontos de alimentação, etc. Ou seja, o mapa contém as informações cruciais para curtir numa boa o evento.

Para que a entrada seja mais rápida em Interlagos, os organizadores orientaram o público via redes sociais com uma publicação que sugere que as pessoas comprovem a vacinação pelos aplicativos Poupatempo ou E-Saúde SP, através do QR CODE. Para quem se vacinou fora de São Paulo, é possível apresentar o comprovante físico ou digital da vacinação.

Os protocolos de segurança sanitária do festival também acabam de ser atualizados. De acordo com novo decreto do governo de São Paulo, o uso de máscaras em ambientes abertos não é mais obrigatório. No entanto, o Lollapalooza Brasil recomenda o uso dos assessórios para a proteção de todos.

Há ainda o serviço da central de atendimento do festival através do preenchimento de um formulário, disponível no site da Tickets For Fun (AQUI).

A 89 FM é rádio oficial do Lollapalooza Brasil, fique ligado aqui no site, em nossas redes sociais e nos 89,1 do FM em São Paulo para saber tudo sobre o festival.

This post was last modified on 24 de março de 2022 12:03

Redação 89: