Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Guil participa de batalha musical no Lollapalooza Brasil

Redação 89

Guil participa de batalha musical no Lollapalooza Brasil imagem divulgação

Patrocinadora do Lollapalooza Brasil pelo sétimo ano consecutivo, a Chevrolet realiza o #OnixDay na semana do festival, sempre com atrações musicais do evento. Para a edição de 2022, que acontece nessa quinta-feira (24), a ação traz shows de grandes nomes da música: Doja Cat, Machine Gun Kelly e Kehlani.

Além dos shows, uma das novidades em 2022 é o Onix Music Battle, parte da ação “Solte Sua Voz”, em que cantores irão participar de uma batalha musical a bordo de um Chevrolet Onix. A competição será avaliada por três jurados conhecidos da indústria da música: Supla, Penélope Nova e MC Taya. Um dos artistas convidados para a disputa é o ator, cantor e compositor Guil, que lançou recentemente o seu disco de estreia ikarus. Além dele, outros artistas da nova geração musical participarão da ação, como Vitor Federado, Júlia Rezende (The Voice), Wina (The Voice), Cavolik (The Voice), Paula Araújo (The Voice), Carol Fincatti (The Voice), Kamila, Concê, Piettro, Luiza Lapa e Erikão.

SOBRE GUIL

Nascido em Brasília (DF), Guil se mudou para São Paulo (SP) aos 23 anos para se dedicar à carreira musical, abrindo mão de seu cargo em uma empresa multinacional. Além disso, já estudou na Nova Zelândia e na Alemanha. Essa mistura lhe deu uma rica base cultural, que se reflete muito em sua sonoridade. Apesar de não ser de uma família de músicos, Guil é compositor desde os 13 anos de idade, quando começou a tocar violão. Sua vontade deu origem não apenas à sua carreira solo, mas também ao seu projeto paralelo ALTEREGO, com base no rock inglês.

Guil sempre se assumiu como compositor, refletindo profissionalmente um traço forte de sua personalidade, que é o de colocar sua perspectiva em tudo que faz. Atualmente, integra o time da produtora 48K junto à colega Sabrina Oliveira e mais grandes nomes. Neste novo momento de sua carreira, já lançou dois singles e também o seu disco de estreia ikarus, criado a partir de experiências pessoais que englobam relacionamentos e episódios de sua vida.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS