Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Daniel Johns, do Silverchair, vai para clínica de reabilitação após se envolver em acidente de carro

Redação 89

Daniel Johns, do Silverchair, vai para clínica de reabilitação após se envolver em acidente de carro imagem divulgação

Daniel Johns, vocalista do Silverchair, revelou que se internou numa clínica de reabilitação após um acidente de carro. De acordo com um comunicado da polícia citado pelo Sydney Morning Herald (via NME), o cantor de 42 anos foi acusado de dirigir sob efeito de álcool após uma colisão com um veículo na região australiana de New South Wales Hunter.

O relatório diz que Johns estava dirigindo um SUV para o norte na Pacific Highway quando seu carro supostamente colidiu com outro veículo que viajava para o sul. Ele deu positivo num teste de bafômetro feito na estrada, foi preso e levado para a delegacia de Raymond Terrace, onde passou por uma análise de respiração secundária que confirmou o índice acima da média de álcool no organismo.

Em um post no Instagram publicado nesta quinta-feira (24), Johns comentou: “Como você sabe, minha saúde mental é um trabalho em andamento. Eu tenho dias bons e dias ruins, mas é algo que eu sempre tenho que gerenciar”. Ele disse que na última semana começou a enfrentar ataques de pânico: “Ontem à noite eu me perdi enquanto dirigia e me envolvi em um acidente. Estou bem, está tudo bem”.

Admitindo que tem usado álcool com frequência, Johns concluiu: “Tenho que recuar agora, pois estou reconhecendo isso e ficarei em uma clínica de reabilitação, não sei por quanto tempo ficarei lá”.

A declaração do vocalista do Silverchair foi recebida com comentários de apoio de fãs e amigos, incluindo o de Natalie Imbruglia, cantora que foi casada com Johns entre 2003 a 2008.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS