Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

black midi apresenta cover do King Crimson em novo EP

Redação 89

black midi apresenta cover do King Crimson em novo EP imagem divulgação

O black midi acaba de lançar via Rough Trade um EP especial intitulado Cavalcovers com versões covers de músicas de Taylor Swift, King Crimson e Captain Beefheart.

O novo trabalho marca o pontapé inicial de sua turnê norte-americana e segue Cavalcade, elogiado como um dos melhores álbuns de 2021 pelo The New York Times, Pitchfork, The FADER, Stereogum e muito mais. No ano passado, o black midi gravou cinco covers especiais votados para fãs de diferentes territórios e lojas com flexis limitadas para os fãs que encomendaram Cavalcade. Agora, três desses covers estão disponíveis para todos.

Cavalcovers inclui um cover de “21st Century Schizoid Man”, do King Crimson, que pela primeira vez apresenta os três membros nos vocais – o baixista Cameron Picton, o guitarrista Geordie Greep e o baterista Morgan Simpson. Também apresenta saxofone de Kaidi Akinnibi, que costuma tocar ao vivo com a banda.

O EP também marca a primeira aparição vocal principal de Simpson em um lançamento, em sua versão de “Moonlight On Vermont” de Captain Beefheart. O cover de “Love Story” de Taylor Swift é cobiçado há muito tempo pelos fãs, compartilhado por meio de links do Dropbox e páginas secretas de download. Como fãs de longa data do trabalho de Swift, o cover resultante é uma ode sincera à original, cantado por Picton.

Ouça o novo EP AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS