Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Placebo proíbe uso de smartphones em shows de lançamento de seu novo disco

Redação 89

Placebo proíbe uso de smartphones em shows de lançamento de seu novo disco imagem divulgação

O Placebo se prepara para fazer cinco shows intimistas na semana que vem. A rota da dupla Brian Molko e Stefan Olsdal prevê apresentações nas cidades de Paris, Berlim, Amsterdã, Bruxelas e Londres. Os caras vão celebrar o lançamento de seu primeiro álbum em mais de oito anos, Never Let Me Go, que sai nesta sexta-feira, 25 de março via Elevator Lady.

Mas fique sabendo que assistir a um show do Placebo é coisa séria. Nada de fotinhos e vídeos enquanto a banda está no palco, ok? Bem, pelo menos foi isso o que eles anunciaram nesta quarta-feira (23). Em post no Twitter o grupo disse que seus shows de lançamento do novo disco serão uma “experiência sem telefone”.

“O uso de telefones, relógios inteligentes, câmeras e outros dispositivos de gravação não será permitido no espaço de apresentação. O objetivo é aproveitar a experiência entre banda e público e curtir o momento”, diz o comunicado.

O texto acrescenta: “Os telefones e dispositivos de gravação dos participantes serão colocados em  Yondr cases [uma sacola com lacre especial na qual você coloca seu celular e não tem mais acesso a ele] que serão liberados no final do evento. As pessoas manterão seus dispositivos durante toda a noite, e poderão acessá-los em áreas designadas de uso telefônico dentro do estabelecimento”.

O Placebo ressalta que qualquer pessoa vista usando um dispositivo durante o seu show será educadamente escoltada para fora da casa noturna pela equipe de segurança.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS