Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Nova banda de Jarvis Cocker (Pulp) assina trilha sonora da série “This is Going to Hurt”; ouça na íntegra

Redação 89

Nova banda de Jarvis Cocker (Pulp) assina trilha sonora da série “This is Going to Hurt”; ouça na íntegra imagem divulgação

Jarv Is…, banda liderada por Jarvis Cocker – fundador do Pulp, acaba de anunciar que  escreveu e executa a trilha sonora original da aclamada série da BBC This is Going to Hurt, baseada no premiado livro de mesmo nome de Adam Kay, que já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias e foi traduzido para 37 idiomas.

A trilha sonora foi gravada no Narcissus Studios, em Londres, por Drew Dungate-Smith durante várias sessões ao longo de 2021. A maioria das apresentações é ao vivo com toda a banda – muitas vezes gravadas enquanto assistiam à reprodução de sequências-chave da série. Cada episódio apresenta pelo menos uma música com letra de Cocker, que teve acesso aos roteiros (adaptados por Kay de seu próprio livro) desde o início do processo de produção.

De acordo com  o material de imprensa disponibilizado pela banda, a trilha sonora é composta por uma mistura de músicas e peças instrumentais, sendo Cocker e Serafina Steer os principais compositores.

Cocker e limitou a dizer sobre a trilha: “É nossa canção de amor ao NHS”. A diretora principal Lucy Forbes explica: “Como um dos melhores letristas e compositores da Inglaterra, não poderíamos estar mais animados por Jarvis Cocker e sua banda escreverem músicas originais e partituras para ‘This Is Going To Hurt’. Sua sagacidade, senso aguçado de observação e capacidade de escrever belas melodias foi o caimento perfeito. Sua música se entrelaçou com o tecido e o tom da série e o levou a um nível totalmente novo, chegando ao pathos, a dor e a alegria de trabalhar na NHS. Foi um grande privilégio trabalhar com ele neste projeto, e não consigo imaginar o TIGTH sem ele.”

Ouça JARV IS… com a trilha original de This Is Going To Hurt AQUI ou utilize o player abaixo:

Jarvis Cocker, Serafina Steer, Emma Smith, Andrew McKinney, Adam Betts e Jason Buckle formam o Jarv Is….



COMPARTILHE