Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Soft Cell e Pet Shop Boys estão juntos em “Purple Zone”; confira videoclipe

Redação 89

Soft Cell e  Pet Shop Boys estão juntos em “Purple Zone”; confira videoclipe imagem divulgação

Soft Cell  mexeu fortemente com sua base de fãs ao anunciar no final do ano passado que havia convidado o Pet Shop Boys para uma parceria.

O novo single de seu próximo álbum *Happiness Not Included, primeiro trabalho de estúdio em 20 anos, chama-se “Purple Zone” e foi disponibilizado para as plataformas digitais no início da manhã deste 22 de março via BMG (AQUI).

A música nova do Soft Cell que conta com a participação do Pet Shop Boys é um encontro marcante de sintetizadores e, certamente, cairá no gosto do púbico que se liga na sonoridade dos anos 1980. Inclusive, um dos arranjos lembra bastante a versão synth-pop de “Always On My Mind”.

“Nós nos conhecemos há anos e nunca houve rivalidade. Eles eram apenas mais populares”, disse recentemente o tecladista Dave Ball à Retro Pop (AQUI). “Eu estava conversando com Chris Lowe nos bastidores sobre a possibilidade de um remix do Pet Shop Boys e ele disse: ‘Eu amo essa faixa, The Purple Zone’”, revelou sobre como rolou o convite.

O vocalista Marc Almond acrescenta sobre a essência do novo trabalho: “Neste álbum, eu queria olhar para nós como uma sociedade, um lugar onde escolhemos colocar lucros diante das pessoas, dinheiro antes da moralidade e decência, comida diante dos direitos dos animais, fanatismo diante da justiça e nossos próprios confortos triviais diante das agonias indescritíveis dos outros.

Confira abaixo o videoclipe de “Purple Zone”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS