Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Guns N’Roses anuncia datas de sua turnê pela América do Sul

Redação 89

Guns N’Roses anuncia datas de sua turnê pela América do Sul imagem divulgação

O Guns N´Roses anunciou nesta terça-feira (22) a sua turnê 2022 pela América do Sul. A banda, que já tinha uma apresentação agendada para o Rock in Rio em 8 de setembro, passará ainda pela Argentina, Uruguai, Chile e Peru.

As datas anunciadas até o momento divulgadas pelo site oficial do grupo são as seguintes: dia 8 de setembro no Rio de Janeiro dentro do Rock in Rio; 30 de setembro em Buenos Aires no Estádio do River Plate; dia 2 de outubro em Montevideo no Estádio Centenário; em 5 de outubro o compromisso será em Santiago no Estádio Nacional; enquanto que a turnê sul-americana se encerrará em 8 de outubro em Lima no Estádio San Marcos.

Como dá para perceber, há um espaço bem grande entre a apresentação do Rock in Rio, em 8 de setembro, e a de Buenos Aires, programada para o dia 30 de setembro. Isso é um indicativo de que a banda deverá anunciar novas datas para o Brasil.

Segundo o Guns N’Roses News (site de fãs mais antenado sobre a banda), outras localidades brasileiras deverão ser oficializadas após o início da venda para o público geral do Rock in Rio. As cidades de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre estão na rota do Guns N’Roses em território nacional.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS