Como Ajudar
Especial U2

Guns N’Roses anuncia datas de sua turnê pela América do Sul

Redação 89

Guns N’Roses anuncia datas de sua turnê pela América do Sul imagem divulgação

O Guns N´Roses anunciou nesta terça-feira (22) a sua turnê 2022 pela América do Sul. A banda, que já tinha uma apresentação agendada para o Rock in Rio em 8 de setembro, passará ainda pela Argentina, Uruguai, Chile e Peru.

As datas anunciadas até o momento divulgadas pelo site oficial do grupo são as seguintes: dia 8 de setembro no Rio de Janeiro dentro do Rock in Rio; 30 de setembro em Buenos Aires no Estádio do River Plate; dia 2 de outubro em Montevideo no Estádio Centenário; em 5 de outubro o compromisso será em Santiago no Estádio Nacional; enquanto que a turnê sul-americana se encerrará em 8 de outubro em Lima no Estádio San Marcos.

Como dá para perceber, há um espaço bem grande entre a apresentação do Rock in Rio, em 8 de setembro, e a de Buenos Aires, programada para o dia 30 de setembro. Isso é um indicativo de que a banda deverá anunciar novas datas para o Brasil.

Segundo o Guns N’Roses News (site de fãs mais antenado sobre a banda), outras localidades brasileiras deverão ser oficializadas após o início da venda para o público geral do Rock in Rio. As cidades de São Paulo, Curitiba e Porto Alegre estão na rota do Guns N’Roses em território nacional.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS