Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Red Hot Chili Peppers: banda se prepara para receber estrela na “Calçada da Fama”

Redação 89

Red Hot Chili Peppers: banda se prepara para receber estrela na “Calçada da Fama” imagem divulgação

Os californianos do Red Hot Chili Peppers vão ganhar uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em uma cerimônia que está agendada para o dia 31 de março. Conforme relata a revista Variety, o RHCP receberá a estrela de número 2.717, localizada ao lado da placa do produtor de TV Harry Friedman.

George Clinton, que produziu o álbum Freaky Styley, de 1985, foi escalado para marcar presença no evento e ter a honra de revelar a estrela do grupo ao lado do ator Woody Harrelson, do músico Bob Forrest e de Nicole Mihalka, presidente do conselho da Câmara de Comércio de Hollywood.

“Nossos meninos estão finalmente vindo para receber sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood”, afirmou a produtora da Calçada da Fama de Hollywood, Ana Martinez, acrescentando: “Estamos esperando que eles se separem de suas agendas ocupadas para se dedicar à sua estrela, e estamos entusiasmados em recebê-los em nossa família da Calçada da Fama”.

O próximo álbum do Red Hot Chili Peppers, Unlimited Love, está previsto para 1º de abril, na sequência os caras deverão partir para sua primeira turnê desde a temporada 2016/2017 que promoveu seu álbum anterior The Getaway.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS