SUPERBANNER BONÉ RS

Lollapalooza: Chile e Argentina enlouquecem com performances de Foo Fighters, Strokes e Miley Cyrus

Redação 89

Lollapalooza: Chile e Argentina enlouquecem com performances de Foo Fighters, Strokes e Miley Cyrus imagem divulgação

A América do Sul já está no clima do Lollapalooza! O badalado festival de música promoveu simultaneamente neste fim de semana as suas edições chilena e argentina.

E já deu pra perceber que quem marcar presença neste próximo final de semana no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, vai curtir um evento recheado de atrações e headliners que estarão em conexão total com o público.

O Foo Fighters, por exemplo, promoveu apresentações incríveis em solos chileno e argentino. Destaque para a performance da banda ao lado de Perry Farrel. O idealizador do Lolla cantou com a banda “Been Caught Stealing”, clássico dos anos 1990 do Jane’s Addiction.

As apresentações dos Strokes marcaram seus primeiros shows neste ano com a banda apresentandofaixas de seu mais recente álbum, The New Abnormal, de 2020. E seus clássico, claro, fizeram a plateia enlouquecer como na performance de “Repelia”.

Miley Cyrus, chegou promovendo seu mais recente álbum Plastic Hearts. Mas não deixou de lado seus hits e ainda eletrizou o público com suas performances rock para sons como “Where Is My Mind?”, do Pixies, e “Heart Of Glass, do Blonde.

Machine Gun Kelly, Doja Cat, Idles, Black Pumas, Turnstile, A Day To Remember, Alexisonfire, The Wombats, são algumas das atrações do Lollapalooza Brasil 2022, que rola nesta sexta (25), sábado (26) e domingo (27), em São Paulo. A 89 FM é rádio oficial do evento. Saiba mais detalhes AQUI.



COMPARTILHE