Como Ajudar
Especial U2

Em sintonia incrível com o público, Jungle faz um dos grandes shows do ano em São Paulo

Redação 89

Em sintonia incrível com o público, Jungle faz um dos grandes shows do ano em São Paulo Foto: Leandro Godoi

Jungle é um coletivo musical britânico comandado pela dupla Tom McFarland e Josh Lloyd-Watson. Os caras conquistaram o planeta com a promoção de seu segundo álbum de estúdio, For Ever, que apresentou uma sonoridade com elementos dos anos 1970 e entregou ao público o megahit “Happy Man”.

O Jungle esteve aqui no Brasil em 2019 para divulgar esse disco. De lá pra cá, muita coisa mudou, o grupo se tornou referência no som moderno criado neste século 21 e seu retorno ao território tupiniquim era bastante aguardado, já que o álbum Loving in Stereo, que chegou no ano passado, conquistou a crítica especializada e fez aumentar ainda mais a sua base de fãs.

A banda se apresentou nesta sexta-feira (18) na Audio, em São Paulo, e levou ao palco um show com muita energia e uma conexão incrível dos músicos com o público, que lotou a casa noturna. O novo single “Keep Moving” abriu o setlist de 21 músicas. Em cerca de uma hora e meia de show, as faixas do novo álbum, “Talk About It”, “Romeo”, “Truth” e “All of the Time”, agitaram o público, que foi à loucura nas execuções dos hits “Happy Man”, “Cherry” e “Beat 54 (All Good Now)”.

Antes do concerto, o Jungle deu uma passadinha nos estúdios da 89 FM, falou sobre a percepção que tem do público brasileiro e um pouco sobre seu processo de produção musical.

 

Fotos: Leandro Godoi

Setlist do Jungle nesta sexta-feira, 18 de março, na Audio, em São Paulo:

1. Keep Moving
2. All of the Time
3. Talk About It
4. The Heat
5. Beat 54 (All Good Now)
6. Lifting You
7. Julia
8. Romeo
9. Bonnie Hill
10. Happy Man
11. Smile
12. Cherry
13. No Rules
14. Truth
15. Pray
16. Lucky I Got What I Want
17. Fire
18. What D’You Know About Me
19. Time
Bis:
20. Casio
21. Busy Earnin’



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS