FDS Especial Lollapalooza Brasil

Este fim de semana foi Especial Lollapalooza Brasil na 89 FM!

Estava valendo 12 pares de ingressos para você curtir o festival!

Pra participar, tinha que responder aqui no site: QUAL O DIA QUE VOCÊ QUER IR NO LOLLAPALOOZA BRASIL E PQ?

Aqui estão as respostas que levaram ingressos para a sexta-feira, dia 25 de março:

Nome: LARISSA SILVEIRA DE SOUSA
Resposta: Quero ir na sexta feira, para ver o show da Doja Cat. Como não sou uma gata igual ela que tem oito vidas, quero pelo menos na única que eu tenho ter a oportunidade de ver o show nesse festival incrível.

Nome: ALINE LOPES CAVALCANTE
Resposta: Sexta feira, porque terá os melhores show, é o dia que mais tem headliners fodaralhos, vai ter de um rock mais clássico como the strokes até um mais atual como machine gun Kelly, maior variedade de música boa! Viva o rock!

Nome: MARCELO AUGUSTO ALVES DE ARAUJO
Resposta: Na sexta feira pois em 2017, fiquei um mês almoçando coxinha e miojo pra juntar dinheiro pra poder ir no show do Strokes no lollapalooza, comprei o ingresso, mas no dia tive uma crise de pedra no rim e passei o festival inteiro na enfermaria me contorcendo de dor.

Nome: CÉLIO DUTRA DE OLIVEIRA
Resposta: Quero ir na sexta. Porque a primeira a gente não esquece. E tem The Strokes, pra marcar!

Aqui estão as respostas que levaram ingressos para o sábado, dia 26 de março:

Nome: JULIA HONORIO SABINO DA SILVA
Resposta: Quero ir no sábado (26) e quero muito ir ao lolla porque nunca fui a nenhum show, e como passei numa faculdade federal recentemente, é meu último mês em são paulo e queria encerrar esse ciclo da melhor forma possível e curtindo o lolla com a 89.

Nome: MAURO CESAR SILVA DE SOUZA
Resposta: EU QUERO IR AO LOLLAPALOOZA NO DIA 26/03 ATRAVÉS DA 89 FM PARA PRESENCIAR O SHOW DA MILEY CYRUS, POIS AMBOS FAZEM PARTE DO MEU DIA A DIA DESDE A INFÂNCIA E ALÉM DISSO EU, A RÁDIO E MILEY POSSUÍMOS ALGO EM COMUM: ATITUDE, PRESENÇA E ROCK AND ROLL NO SANGUE

Nome: MARIA EDUARDA FERREIRA DOS SANTOS
Resposta: No meu aniversário de oito anos fiz uma festa com o tema Hannah Montana,pois na época era o meu desenho favorito! Depois continuei acompanhando a carreira da Miley Cyrus tanto como cantora quando atriz e agora, dez anos, quero ver de perto a Miley Cyrus.

Nome: JOSÉ LUÍS GUERRA JÚNIOR
Resposta: Quero ganhar ingresso do sábado porque é o dia que posso ir sem ter q trabalhar no dia seguinte e gosto muito do DJ deorro.

Aqui estão as respostas que levaram ingressos para o domingo, dia 27 de março:

Nome: HEITOR GIANCOTTI CAMARA
Resposta: Eu quero ir no dia do Foo Fighters porque eu fui em cinco shows deles aqui no Brasil e o Dave já ligou aqui em casa cobrando a minha presença, mas a grana tá curta. Ajuda o Dave e eu, 89! Valeu!

Nome: LUIZ GUSTAVO BRITO ALENCAR
Resposta: Quero ir na domingueira, nunca fui num lolla antes, seria a experiência mais incrível da minha vida, ainda mais por ser na semana de aniversário da pessoa mais importante do mundo pra mim, que é minha namorada, seria incrível dar isso de presente pra nós.

Nome: THAINA TEIXEIRA MARTELOZZO
Resposta: Domingo. Eu sou mãe de um menino, dois anos de pandemia, preciso de um dia de folga, não acham? quero ouvir alguém gritando do meu lado sem ser meu filho! hahahaha

Nome: RACHEL AIRES LOBERTO
Resposta: Domingo, pq meu marido conseguiu comprar o ingresso e agora eu terei que ficar com as crianças sozinha enquanto ele curte o show do Foo Fighters????

This post was last modified on 21 de março de 2022 12:03

Redação 89: