Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bad Wolves disponibiliza novo EP: “If Tomorrow Never Comes”

Redação 89

Bad Wolves disponibiliza novo EP: “If Tomorrow Never Comes” imagem divulgação

O Bad Wolves lançou nesta sexta-feira (18) um novo EP intitulado If Tomorrow Never Comes, via Better Noise Music. Tendo recentemente conquistado seu sexto single entre os mais ouvidos nas rádios de rock com, “Lifeline”, a banda segue celebrando com o lançamento deste EP, que inclui uma nova versão acústica e uma nova “If Tomorrow Never Comes” com Spencer Charnas do Ice Nine Kills.

Aparecendo na trilha sonora de THE RETALIATORS, um filme da Better Noise que será lançado nos próximos meses, os fãs serão presenteados com um novo visual com imagens do filme em breve. A faixa-título do EP é o segundo single da banda de seu aclamado terceiro álbum DEAR MONSTERS, “If Tomorrow Never Comes” possui mais de 4 MILHÕES de streams até o momento e crescendo constantemente nas rádios, uma vez que agora é uma tendência no Top 20.

Seu último trabalho, que recebeu mais de 20 MILHÕES de streams, foi lançado no ano passado e apresentou oficialmente o novo vocalista DL, recebendo críticas positivas de veículos com a Forbes escrevendo: “Agora, mais do que nunca, Bad Wolves é equipada não apenas com talentos versáteis, mas a oportunidade de expor essa versatilidade [com] Dear Monsters”.

Empolgado por estar na estrada se reconectando com os fãs e compartilhando mais músicas, o vocalista DL disse: “‘If Tomorrow Never Comes’ é uma música sobre autorreflexão, pergunta a si mesmo sobre quem apareceria no seu funeral e o que eles diriam sobre você. Foi muito divertido colocar os vocais de Spencer Charnas na música. Queríamos colaborar com ele, e saiu melhor do que jamais poderíamos imaginar. Tem um ritmo enérgico e a mensagem por trás disso é lembrar ao ouvinte que nenhum de nós tem garantia de acordar amanhã, então viva cada dia com integridade, sem arrependimentos e esteja presente e trate hoje como se fosse o último. Estamos empolgados para que os fãs ouçam nossas novas versões dessa música neste novo EP.”

Ouça If Tomorrow Never Comes AQUI ou utilize o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS