Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rock in Rio: venda oficial de ingressos se aproxima; saiba tudo sobre a pré-venda

Redação 89

Rock in Rio: venda oficial de ingressos se aproxima; saiba tudo sobre a pré-venda imagem divulgação

Faltam apenas 19 dias para o tão esperado dia da venda oficial de ingressos do Rock in Rio chegar, e o público em geral já pode se organizar. Enquanto isso, a partir das 19h desta quinta-feira, 17, membros do Rock in Rio Club e clientes do Itaú já poderão garantir um lugar na Cidade do Rock deste ano, naquela que será a maior e melhor edição já realizada do Rock in Rio. Pela sexta edição consecutiva, a Ingresso.com será o parceiro de vendas oficial do festival e a compra dos bilhetes será feita no site rockinrio.ingresso.com. Após três anos longe dos fãs, a Cidade do Rock abre seus portões no dia 2 de setembro e segue sua programação pelos dias 3, 4, 8, 9, 10 e 11. Para 2022, a organização já anunciou todos os headliners do Palco Mundo do festival: IRON MAIDEN, Post Malone, Justin Bieber, Guns n’ Roses, Green Day, Coldplay e Dua Lipa. E no Sunset, estão confirmados: Bullet For My Valentine, Living Color, Racionais, Corinne Bailey Rae, Joss Stone, Avril Lavigne, CeeLo Green, Macy Gray e Ludmilla.

A pré-venda acontece desta quinta, 17, às 19h, e segue até o dia 4 de abril às 19h, ou enquanto houver disponibilidade de ingressos. Nela, todos os membros do Rock in Rio Club e clientes com cartões de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti tem acesso a compra exclusiva de ingressos, sujeito à disponibilidade. E, a partir do dia 5 de abril, às 19h, será aberta a venda ao público em geral. Para a edição do Rock in Rio Brasil 2022, o valor da entrada será R$ 625,00 (inteira) e R$ 312,50 (meia-entrada). O pagamento poderá ser feito por cartão de crédito e o valor parcelado em até 6x sem juros. Tanto na pré-venda quanto na venda geral, aqueles que efetuarem o pagamento com cartão de crédito Itaú, Itaucard, Credicard e Iti poderão comprar seus ingressos de gramado e ainda aproveitar 15% de desconto na inteira e o parcelamento em até 8x sem juros, válidos até o final da cota de ingressos disponibilizada para as mesmas. As condições promocionais da pré-venda do Itaú são válidas para aquisição de até 4 (quatro) ingressos por dia de evento, sendo no máximo 1 meia-entrada por dia e por CPF, até o total de 10 (dez) ingressos por CPF. O desconto de 15% não é cumulativo com a meia-entrada ou outros descontos. Outras informações sobre os ingressos estão no site rockinrio.ingresso.com.

Já os membros do Rock in Rio Club poderão adquirir até 4 (quatro) ingressos por dia, por CPF, com limite de até 1 meia-entrada por dia e por CPF. A compra poderá ser realizada somente pelo titular do Rock in Rio Club, através do CPF informado na adesão, que deverá ser o mesmo do cadastro da Ingresso.com

Sobre a meia-entrada

A compra de meia-entrada é garantida por lei para estudantes, menores de 21 anos, maiores de 60 anos, deficientes e seu acompanhante, profissionais e professores da rede de ensino do Rio de Janeiro e jovens de baixa renda. Os clientes que adquirirem a meia-entrada terão que informar no próprio site todas as informações referentes ao documento que comprove tal condição, para posterior validação, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade do Rock, no dia do evento.

Organização lembra que vale se planejar para a compra de bilhetes — venda do Card teve ingressos esgotados em apenas 1h28, além de 800 mil pessoas em fila de espera

Para quem quer comprar o bilhete de acesso ao Rock in Rio é preciso se preparar para não perder o início das vendas. Tanto para a pré-venda quanto para a venda oficial, é preciso ter um cadastro na Ingresso.com e estar na hora marcada na frente do computador será fundamental para adquirir a tão sonhada entrada na Cidade do Rock. Isso porque, de acordo com a organização do evento, na venda do Rock in Rio Card, os 200 mil ingressos colocados à venda esgotaram em tempo recorde: 1h28. E, o volume de acessos simultâneos ultrapassou a casa de 800 mil usuários únicos para a compra do Rock in Rio Card. Isso significa que se o festival tivesse aberto a venda oficial de ingressos naquele dia, teria público para encher duas edições inteiras de Rock in Rio, considerando que a média de compra por pessoa é de dois bilhetes.

Marcação prioritária de data do Rock in Rio Card termina em 1º de abril

O fã que adquiriu o Rock in Rio Card, na venda exclusiva realizada em novembro do ano passado, somente poderá definir em qual data pretende usá-lo até o dia 1º de abril de 2022. Após esta data o comprador perde a garantia de disponibilidade de datas para escolher.

Ingresso da edição de 2022 será totalmente digital e substituirá pulseiras

Para a próxima edição, pensando na segurança e comodidade do público, o festival traz uma novidade: o ingresso do Rock in Rio 2022 será totalmente digital e substituirá as pulseiras das edições anteriores. Utilizando tecnologia de ponta em parceria com os maiores players do mercado, o Rock in Rio e a Ingresso.com desenvolveram um ingresso seguro, anti-cópia, 100% rastreável, com bloqueio de utilização duplicada e que é compatível com a grande maioria dos smartphones do mercado. Para proteger os fãs ainda mais contra qualquer fraude, o ingresso não pode ser impresso em casa e o código para acesso ao festival será gerado perto da data do evento. Até a data que o código será enviado, o ingresso ainda estará disponível no histórico de compras. Em breve, o festival informará o passo a passo para baixar o ingresso nos smartphones e todas as suas funcionalidades. Outra novidade é que a transferência de titularidade do ingresso será realizada somente através do sistema do Rock in Rio, garantindo assim a rastreabilidade do ingresso para que ninguém o utilize de forma indevida.

Rede é meio de pagamento oficial do Rock in Rio 2022

A Rede é o meio de pagamento oficial do Rock in Rio Brasil 2022. Além da captura na venda de ingressos, a companhia será responsável pelas transações de tudo o que for comercializado nas lojas da Cidade do Rock, como bebidas, alimentação e souvenires.

A 89 FM é rádio oficial do Rock in Rio 2022! Fique ligado em nossas redes sociais e no aqui no site para saber tudo sobre o festival!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS