Novo álbum do Muse abordará período de incerteza e instabilidade no mundo; conheça o single “Compliance”

Os britânicos do Muse acabam de anunciar o lançamento de um novo álbum, Will of the People, que será lançado em 26 de agosto via Warner. Eles também compartilharam o single principal do álbum, “Compliance”.

O vocalista Matt Bellamy afirma em um comunicado à imprensa: “‘Will Of The People’ foi criado em Los Angeles e Londres e é influenciado pela crescente incerteza e instabilidade no mundo. Uma pandemia, novas guerras na Europa, protestos maciços e tumultos, uma tentativa de insurreição, a democracia ocidental vacilante, o crescente autoritarismo, incêndios florestais e desastres naturais e a desestabilização da ordem global, todos informados de Will Of The People”.

Ele acrescenta que este tem sido um momento preocupante e assustador para todos nós e acrescenta sobre a nova canção: “‘Compliance’ é sobre submissão a regras autoritárias e tranquilizando as inverdades a serem aceitas em grupo. Gangues, governos, demagogos, algoritmos de mídia social e religiões nos seduzem em tempos de vulnerabilidade, criando regras arbitrárias e ideias distorcidas para cumprirmos. Eles nos vendem mitos reconfortantes, dizendo-nos que só eles podem explicar a realidade ao mesmo tempo em que diminuem nossa liberdade, autonomia e pensamento independente. Não somos apenas coagidos, somos rebanhos, assustados e encurralados para produzir um “dois minutos diários de ódio” contra um grupo de sua escolha e fechar os olhos para nossa própria voz interna de razão e compaixão. Eles só precisam da nossa conformidade”

Will of the People sucederá Simulation Theory, que foi lançado pelo Muse em 2018 pela Warner.

Utilize o player abaixo e curta mais esta novidade aqui no site da 89 FM:

This post was last modified on 17 de março de 2022 12:03

Redação 89: