Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Duran Duran “comemora” desistência de Dolly Parton do Hall da Fama do Rock

Redação 89

Duran Duran “comemora” desistência de Dolly Parton do Hall da Fama do Rock imagem divulgação

2022 parece ser um ano muito especial para o Duran Duran, a banda está celebrando 40 anos de carreira promovendo um novo disco de inéditas e curtindo sua indicação para figurar este ano no Rock And Roll Hall Of Fame.

Os britânicos Simon Le Bon, Nick Rhodes, John Taylor e Roger Taylor marcaram presença na noite de quarta-feira (16) no The Late Late do canal americano CBS para um bate-papo com seu apresentador James Corden.

A possibilidade de integrar o Hall da Fama do Rock, lógico, foi um dos temas da conversa. “Gostamos de agradecer a Dolly por desistir”, brincou John Taylor, referindo-se à desistência da cantora Dolly Parton de participar da votação, que neste momento é liderada pelo Duran Duran (AQUI). “E se Dave Stewart e Annie Lennox (integrantes do Eurythmics) pudessem fazer o mesmo, isso seria bom também”, complementou Taylor.

Deixando as brincadeiras de lado, os caras ainda mandaram bem numa performance ao vivo de “Tonight United”, faixa que integra seu 15º e mais recente álbum de estúdio, Future Past.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS