Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lucius lança novo single com participações de Brandi Carlile e Sheryl Crow

Redação 89

Lucius lança novo single com participações de Brandi Carlile e Sheryl Crow imagem divulgação

A banda indie novaiorquina Lucius está preparando o lançamento de um novo álbum, Second Nature,para o dia 8 de abril via Mom + Pop. Um novo single, “Dance Around It”, acaba de chegar às plataformas de streaming e conta com Brandi Carlile e Sheryl Crow.

O tratamento visual da faixa chegou ao YouTube através de um “vídeo de selfie” com Lucius, Carlile, Crow em uma ação com alguns de seus fãs.

“De muitas maneiras, ‘Dance Around It’ quebrou a intenção de todo o disco; para dançar através da escuridão. Pegar o que pode ter sido isolante e interno, e, em vez disso, torná-lo alto, e colocá-lo em exibição – dê-lhe pernas para dançar. Quando o trouxemos para o estúdio, pedimos para nossas queridas amigas e colaboradoras (belisque-me) Sheryl Crow e Brandi Carlile para cantar conosco; elas estavam tão presentes e instrumentais durante a escrita e gravação do nosso disco — e ouvi-las cantar nesta faixa parecia dançar através da última parte de um túnel escuro”, diz o Lucius no material de divulgação à imprensa.

“Dance Around It” se junta aos demais singles já disponibilizados, “Next to Normal”, “White Lies” e “Heartbeats”, mostrando que o terceiro álbum de estúdio da banda e sucessor de Good Grief de 2016 será um dos grandes lançamentos deste ano.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS