Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Turnê do Nasty Savage no Brasil é cancelada por não cumprir regras de vacinação

Redação 89

Turnê do Nasty Savage no Brasil é cancelada por não cumprir regras de vacinação imagem divulgação

A banda americana Nasty Savage, que tocaria no Brasil em três grandes festivais no próximo mês, teve a turnê cancelada por não cumprir as regras de vacinação contra à Covid-19 exigidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

De acordo com os órgãos oficiais, não é permitida a entrada no país sem o comprovante de imunização de ao menos duas doses contra o novo coronavírus, além de apresentar um comprovante de teste negativo ou não detectável para Covid-19. Nota oficial da Anvisa AQUI.

Como informada a produtora, parte do grupo norte-americano não se vacinou e não poderão entrar no Brasil. “Infelizmente com pandemia, a Anvisa sabiamente requer o passaporte de vacinação para todos os estrangeiros e, por falta deste documento, a banda não poderá ingressar em nosso país e realizar os shows programados. Peço desculpas aos nossos amigos Headbangers por qualquer inconveniente, mas esta situação foge totalmente da minha responsabilidade. Porém não deixarei de surpreender a galera com os dois nomes que entrarão no lugar dos Nasty Savage. Leia o resto da nota que vocês vão se surpreender com os nomes!!!”, comenta o produtor Andre Smirnoff, da Mosh Productions.

Então vamos para as atrações que irão entrar no lugar do Nasty Savage:

No Hell’O’rizonte Mosh Fest que acontece dia 21 de abril, o cast da edição 2022 terá duas novas atrações: a sensação do Thrash Metal/Hardcore Surra, de Santos (SP), e o quarteto Grindcore Cérebro de Galinha, de Marabá (PA).

– Os ingressos para o Hell’O’rizonte Mosh Fest seguem a venda pelo link: https://bilheto.com.br/evento/590/HellOrizonte_Mosh_Fest.

Nos eventos Mosh Metal Fest e no Armageddon Metal Fest entram para o cast da edição 2022, o Black Pantera, banda que vem obtendo grande reconhecimento no cenário nacional. E já citada acima Cérebro de Galinha, com seu Grindcore de Marabá (PA).

– Os ingressos para o Mosh Metal Fest seguem a venda pelo link: https://www.clubedoingresso.com/evento/moshmetafest-sp.

– Os ingressos para o Armageddon Metal Fest seguem a venda pelo link: https://www.bilheto.com.br/evento/209/Armageddon_Metal_Fest.

Fonte: Acesso Music / Tedesco Mídia / LP Metal Press



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS