Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Para Keith Richards, vender catálogo de músicas é coisa de artistas que envelheceram

Redação 89

Para Keith Richards, vender catálogo de músicas é coisa de artistas que envelheceram imagem divulgação

Os Rolling Stones ainda têm muita lenha pra queimar nessa fogueira chamada catálogo musical. Quem manda o recado é Keith Richards, guitarrista da banda.

Recentemente, grandes nomes da música apareceram no noticiário vendendo toda a sua obra para fundos de investimentos. E esse foi um dos temas abordados na entrevista que Keith concedeu no último domingo (13) ao programa “Sunday Morning”, do canal americano CBS (AQUI).

Questionado se os Stones poderiam vender todo seu catálogo, comentou que esse tipo de negociação é um “sinal de envelhecer”. Ele disse: “Mick [Jagger] e eu não falamos sobre isso seriamente. Não sei se estamos prontos para vender nosso catálogo. Podemos trabalhar ele mais um pouco, colocar mais algumas coisas”, comentou, acrescentando: “Você só pensa em vender seu catálogo quando… há um sinal de que você envelheceu”.

O músico de 78 anos também disse que evita pensar no fim de sua carreira musical, quanto questionado sobre o tempo que teria pela frente para manter-se ativo. “Se eu fizesse isso, não chegaria a uma resposta e estaria sempre pensando nisso… Amanhã? 5 de julho de 2025? Você não pode fazer isso. … Eu devo descobrir da maneira mais difícil”, comentou.

E nesta semana os Rolling Stones provaram que não estão dispostos a parar tão cedo ao anunciar que celebrarão seu 60º aniversário com uma turnê europeia a partir de 1º de junho em Madri, na Espanha. A lendária banda cumprirá 14 datas em solo europeu, finalizando a série de concertos em 31 de julho na cidade de Estocolmo, na Suécia. Mais detalhes AQUI.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS